Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Portal de Periódicos da UFABC
Acesso
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 4 n. 1 (2024): Fluxo Contínuo 2024
v. 4 n. 1 (2024): Fluxo Contínuo 2024
Publicado:
28-06-2024
Artigos
Análise de Aplicativos digitais no Treino das Habilidades Comunicativas e Sociais de Crianças com o Transtorno do Espectro Autista
Vânia Maria Carneiro da Silva, Maria Tereza Carthery Goukart
PDF
DOI:
https://doi.org/10.36942/revincluso.v2i1.846
EXPERIÊNCIAS EM ESCOLAS E CLASSES BILÍNGUES:
DESAFIOS E ESTRATÉGIAS NA EDUCAÇÃO DE SURDOS DURANTE A PANDEMIA A PARTIR DAS PERCEPÇÕES DOS DOCENTES
Mayara Vieira dos Santos, Kate Mamhy Oliveira Kumada, Adriana Pagaime
PDF
HTML
DOI:
https://doi.org/10.36942/revincluso.v4i1.991
Práticas pedagógicas nas aulas de Ciência e Biologia para educandos Público Alvo da Educação Especial: revisão sistemática
Thaiza Ferreira Menegassi de Souza, Vanessa Cristina Paulino
PDF
HTML
DOI:
https://doi.org/10.36942/revincluso.v4i1.779
Relatos de experiências
ESTRATÉGIAS DE TREINAMENTO NO FUTEBOL DE CEGOS: A UTILIZAÇÃO DA TECNOLOGIA ASSISTIVA PARA INICIAÇÃO ESPORTIVA DE CRIANÇAS CEGAS.
Higor Cruz da Silva, Fábio Brandolin, Vagner Santos da Cruz
PDF
HTML
DOI:
https://doi.org/10.36942/revincluso.v4i1.1022
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)