Água

um manifesto para o século 21

Autores

  • Érico Hiller Fotógrafo documental

Palavras-chave:

Água, Fotografia, Saneamento, Sustentabilidade

Resumo

O artigo descreve o testemunho e as experiências do fotógrafo Érico Hiller ao produzir ao longo de dois anos em 10 países o seu livro de fotos, ÁGUA.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Érico Hiller, Fotógrafo documental

Érico Hiller nasceu em Belo Horizonte (MG), e adotou São Paulo como cidade para residir. Seu interesse pela arte e pela fotografia despertou desde muito cedo, mas foi durante a Faculdade de Comunicação Social (ESPM) que realmente houve uma conexão com a fotografia de maneira mais intensa e definitiva. A vocação naturalmente se converteu em trajetória profissional. Desde então, Érico mantém um escritório de produção de projetos documentais. Pelos últimos anos, Hiller se dedicou a fotografar histórias de pessoas que vivem sem acesso seguro à água e ao saneamento básico para compor o livro Água (2020). Para conhecer mais seus trabalhos, acesse ericohiller.com.br.

Downloads

Publicado

2021-04-30

Como Citar

HILLER, Érico. Água: um manifesto para o século 21. Diálogos Socioambientais, [S. l.], v. 4, n. 10, p. 45–56, 2021. Disponível em: https://periodicos.ufabc.edu.br/index.php/dialogossocioambientais/article/view/488. Acesso em: 16 abr. 2024.