Kátia Canil e seu legado

Autores

  • Fernando Rocha Nogueira CECS-UFABC
  • Rodolfo Baêsso Moura UFABC
  • Luciana Travassos UFABC

Resumo

Editorial do Volume Especial - Kátia Canil e seu legado.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Fernando Rocha Nogueira, CECS-UFABC

Graduado em geologia e doutor em geociências e meio ambiente, é professor associado do Centro de Engenharia, Modelagem e Ciências Sociais Aplicadas e do Programa de Pós Graduação em Planejamento e Gestão do Território. É coordenador do LabGRis - Laboratório de Gestão de Riscos da UFABC

Rodolfo Baêsso Moura, UFABC

Doutorando e Mestre em Planejamento e Gestão do Território, Engenheiro Ambiental e Urbano pela Universidade Federal do ABC. Pesquisador do Laboratório de Gestão de Riscos (LabGRis-UFABC).

Luciana Travassos, UFABC

Professora adjunta da Universidade Federal do ABC (UFABC), no Bacharelado em Planejamento Territorial e na Pós-gradução em Planejamento e Gestão do território. É arquiteta urbanista e doutora em Ciência Ambiental (PROCAM-USP). Trabalha com a relação entre a produção do espaço e a natureza, com base na justiça ambiental e foco em dinâmicas territoriais e políticas públicas. Professora colaboradora do Projeto GovernAgua - SARAS Institute - InterAmerican Institute for Global Change Research (IAI).

Downloads

Publicado

2021-11-11

Como Citar

ROCHA NOGUEIRA, Fernando; BAÊSSO MOURA, Rodolfo; TRAVASSOS, Luciana. Kátia Canil e seu legado. Diálogos Socioambientais, [S. l.], v. 4, n. 12, p. 6–7, 2021. Disponível em: https://periodicos.ufabc.edu.br/index.php/dialogossocioambientais/article/view/582. Acesso em: 16 abr. 2024.